segunda-feira, 15 de junho de 2009

Noite Negra

Acordei!
Não me sentia nada bem. No meio da escuridão, não estava sozinha e sentia uma força a tocar-me. Pensei que o melhor seria acender a luz do candeeiro na mesa de cabeceira ao meu lado. Peguei no interruptor, mas não aconteceu nada, estranhei e insisti. Acendeu-se uma luz, mas não a que estava à espera. Fiquei tão confusa... então agora tinha duas mesas de cabeceira, uma ao lado da outra, com candeeiros que não conhecia?? O que se estava a passar?? Olhei em volta e estavam coisas fora do lugar, objectos que não reconhecia...
Pensei que o melhor seria levantar-me e ir até à sala fumar um cigarro para me acalmar. Custou-me imenso a fazê-lo, mas arranjei forças. Saí para o corredor e perto da porta da casa-de-banho, no chão, estava uma tesoura aberta, com um líquido que não reconheci. Muitas coisas estranhas estavam a acontecer e eu estava a começar a ficar com medo.
Cheguei à sala, acendi um cigarro e pensei em ligar a alguém para não me sentir sozinha, mas era tão tarde e não ia acordar as pessoas por causa de sensações estranhas. Fui até à varanda para apanhar ar, mas ao chegar ao parapeito, senti uma força empurrar-me. Agarrei-me com força e só pensei que aquilo não me estava a acontecer. A custo, consegui ir até à sala e pensei voltar ao quarto. Abri a janela, mas voltei a ter a mesma sensação, à qual se juntou o vómito.
Deitei-me e era como se estivesse rodeada de presenças estranhas. Só pensava que nunca mais iria conseguir dormir no meu quarto nem ficar sozinha à noite. O que iria fazer?? Era tudo tão confuso e surreal... Senti-me sozinha.
Acordei!

Sem comentários:

Enviar um comentário